Por Gabriel Castilho

Adidas F50 Adizero e Bolas Jabulani e Jo’bulani #adidasF50


Em clima de copa do mundo a Adidas traz a chuteira mais leve do mundo (com apenas 165g) e nós fomos conferir esse lançamento.

adidas_roxocamaleao

A nova chuteira F50 Adizero é totalmente leve e tem foco a velocidade, foi elaborada com tecnologia de ponta, e será lançada no dia 27 de maio para público fanático por futebol.

A chuteira tem dois modelos exclusivos para o melhor jogador do Mundo, Leonel Messi (Argentina) nas cores roxa camaleão e branca, já David Villa (Espanha), Steven Pienaar (África do Sul), Jozy Altidore (EUA), Shunsake Nakamura (Japão), Salomon Kalou (Costa do Marfim), Arjen Robben (Holanda) e Lucas Podolski (Alemanha) usarão a versão preta com detalhes em amarelo.

Acabamos conhecendo também as bolas oficias da Copa do Mundo (Jabulani e Jo’bulani) e os uniformes das 12 seleções patrocinadas pela marca na copa de 2010 da África do Sul, são elas: Alemanha, Argentina, África do Sul, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, França, Grécia, Japão, México, Nigéria e Paraguai.

E estavam presentes os jogadores brasileiros patrocinados pelo Adidas, entre eles Cleiton Xavier (Palmeiras), Boquita (Corinthians), Arouca (Santos) e o mais recente contrato Kléber (Cruzeiro).

Vocês podem acompanhar a campanha pelo twitter na tag #adidasF50 ou seja fã no facebook.

Fabio Allves Jabulani

Uma resposta

  1. olá galera da adidas estou aki por admirar muito a chuteira adidas f50 adizero!!!!
    sou de cachoeira bahia tenho 25 anos e disputo o campeonato local aki da minha cidade.
    queria muito estrear aki no campeonato com uma chuteira f50 adizero e queria q vcs me presenteasse se possível,meu numero é 41.
    se for presenteado ficarei muito feliz e mais admirador da adidas e como sempre usuário dos produtos tbm!!!
    das cores a q eu mais gosto e a azul céu agradeço a atenção!!!
    caso queira falar comigo meu tel é:75 3414-2057 ou 75 98109627 ou meu e-mail juninhojd2@hotmail.com!!!!
    abração e espero esse presentão!!!!

    19/02/2011 às 05:15

Deixe um comentário