Por Gabriel Castilho

Cinema

Fotos antigas de famosos

Recebi um e-mail cheio de fotos antigas de pessoas famosas, gostei tanto que resolvi postar aqui, é a mesma sensação de olhar um álbum antigo de família, já que a gente adquiri essa falsa intimidade com os famosos e sem perceber a gente solta, “Nossa a Angelina Jolie tá igualzinha!” como se fosse a sua tia Angelina de Santos, ou “Meu Deus, como o George Clooney melhorou” tipo parente mesmo…

A fotos são lindas, tudo que tem esse tom meio envelhecido e gasto fica mais romântico né? Alguns famosos envelhecem bem, e outros nem tanto. E as roupas? Uma mais legal que a outra.

DownloadedFile-4

Gente, me diz se essa foto da Madonna não é o lookbook perfeito? Quero me vestir assim amanhã!

DownloadedFile-1

A gente demora pra perceber que é o Freddie Mercury com esse arranjo absurdo na cabeça da noiva, e olhando pro vestido parace que isso foi há seculos atrás, não?

DownloadedFile-13

Eu não disse que o George Clooney melhorou? Tô passada com essa foto, vamos rir um pouco? Típico nerd da escola que sentava na frente, e não te dava cola… Aposto que têm um monte de menina que depois de ver essa transformção, vai começar a procurar os nerds da época da esocola no Facebook pra ver se eles estão bonitos hoje em dia.

 

DownloadedFile-18

Adolescentes!

DownloadedFile-14

A Cher sempre foi gata, né?

DownloadedFile-16

A Angelina tá a mesma pessoa! Diferente do caso do George Clooney, bem diferente aliás.E a roupa toda de renda? Não entendi.

DownloadedFile-8

Foto de paparazzi pentelho, né?

DownloadedFile-11

Que lindo o Elvis!

DownloadedFile-5

Bruce em forma…

DownloadedFile-10

Pronto, e pra terminar uma foto romântica com o Clint cheio de cabelo! Gostaram?


Carrie por um dia

A Erin do blog de Boston Elements of Style postou hoje sobre a marca por trás dos figurinos de deusa grega da Carrie Bradshaw em Sex and the City 2. E eu não tinha idéia de que a maioria deles estão ao nosso alcance, por bem menos do que você imagina.

Pra quem ainda não viu o trailer do filme, vale relembrar alguns dos vestidos lindos usados pela personagem de Sarah Jessica Parker:

Para sequência de Sex and the City – The Movie, a atriz se uniu à marca Halston Heritage e ajudou a desenhar peças perfeitas pra história. O resultado é bem melhor em vídeo, mas as imagens não decepcionam:

Screen shot 2010-04-16 at 10.51.00 AM

Screen shot 2010-04-16 at 10.51.21 AM

Screen shot 2010-04-16 at 10.51.09 AM

Screen shot 2010-04-16 at 10.51.33 AM

A Halston Heritage segue a linha super glamour, cheia de drapeados, brilho e vestidos até o chão. Apesar do ar high-end, os preços não são tão exorbitantes quanto a gente imaginaria (afinal, estamos falando de Carrie Bradshaw, não é mesmo?). Os vestidos acima custam em média $400, e o blazer dourado sai por $345.

62302_ou_dl

62303_fr_dl

62306_ou_dl

Dá pra economizar pra compra dos Manolos, veja bem.